Número geral
(+351) 214 329 410

Localização
Morada e direções

Conceito

A constante preocupação em prestar serviços de maior qualidade que proporcionem uma maior satisfação dos doentes, impulsionou a criação de uma nova unidade. Desta forma, a experiência acumulada de mais de 50 anos e os avanços nas novas terapêuticas, consolidadas por profissionais com elevada diferenciação, culminaram na conceção/construção do Hospital Monsanto. Nasce assim um edifício com instalações hoteleiras modernas, dotado de espaços amplos e confortáveis e com equipamento técnico especializado.

A necessidade de dar também resposta a internamentos de doença pós-aguda em ambiente hospitalar, levou à criação de duas unidades de internamento distintas:

Unidade Psiquiátrica: destinada a doentes psiquiátricos agudos, para internamentos de curta duração, para o tratamento de depressões, perturbações bipolares, de ansiedade, de pânico, de Pós-Stress Traumático e obsessivo-compulsivas, esquizofrenia e psicoses, anorexias e bulimias nervosas, perturbação de hiperatividade/défice de atenção, comportamentos aditivos (álcool, drogas).

Unidade Residencial: destinada a doentes em fase pós-aguda, para internamentos de média e longa duração, para o tratamento de doenças com causas geriátricas e/ou degenerativas.